quinta-feira, junho 15, 2006

 

Raicaralho!

Ai, a copa!!!
As pessoas enlouquecem com essa onda verde e amarela que mais parece dar alucinações nas pessoas.
Tudo cheira a vestiário masculino!
De repente o mundo gira em volta de uma bola, super redundante isso mas enfim...
Como eu não suporto futebol, nem esse mundinho futibolístico, acho td um saco.

De repente todo mundo entende de futebol, quem chuta melhor, quem é o artilheiro, quem corre mais e blá blá blá, e eu fico me perguntando, quem será que ganha mais ali dentro pra chutar uma bola? Os funcionários do futebol são todos milionários e pra mim mais parece uma pelada super chique entre amigos, afinal fora da copa, todos eles se conhecem.

Mas enfim, por fora dos campos de futebol o que é a gente encontra? Adivinhe! Futebol , isso mesmo, é mesa redonda, é documentários sobre o assunto, é entrevista com a mãe do ronaldinho, com a namorada, com o cachorro, mostra a cidade que ele nasceu, olha como ele era pobre e toda aquela historinha.

Então, tem horas que realmente dá pra sentir que o mundo parou, se morrerem 400 pessoas num ataque terrorista, uma onda de dimensões gigantescas acabar com uma cidade, um surto de doença , acho que ninguém vai se importar. É hora de roubar, de matar, anarquizar, ninguém vai estar preocupado mesmo, estão é querendo saber se o Ronaldinho continua ou não com bolhas no pé, se ele está realmente gordo, ou se a seleção está ou não comendo geral lá na Alemanha. Se formos hexa não vamos nos importar em sermos roubados todos os dias, se milhares de crianças morrem de fome, enfim...Nós seremos hexa.

Aí vc me pergunta:" Mas pq Raicaralho?!"
Então, estava eu na sala de espera do hospital sem opção de mudar de canal, fiquei vendo o programa do Jo como os demais presentes. E a sua primeira convidada era a famosa mod..., perai, a namorada do Ronaldinho, a Raica, agora sim.

Bom, o Jo queria saber pq ela estava no RJ, como assim? Ela deveria estar na Alemanha do lado do Ronaldinho, o que ela teria de mais importante pra fazer no RJ, ele devia estar pensando. Pois é, alguém poderia ter dado uma cutucada nele e ter lembrado que está rolando o Fashion week, mas enfim a equipe dele também está em ritmo de Copa.
Bom, o Jo pediu pra ver uma fotos dela, td bem, modelo + fotos, normal. Bonita, bonita, muito bonita...Mas vem cá, pq o Ronaldinho está tão triste?!

Aí eu me pergunto: "Raicaralho, por que não mandaram esse homem pra Alemanha?!"

Comments:
Imagina como eh a vida de copa pra quem eh daltonico.
 
Para o sujeito de cima:

Pelo menos a bola não é aquela coisa de viado, como já diria Émerson Leão...
 
Ora! Vejam só!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?




super annuation
super annuation Counter