quinta-feira, junho 22, 2006

 

Copa = festa + bebida + mulheres = amnésia alcoolica.

Tinha me esquecido como todos ficam durante a copa do mundo.
É melhor do que carnaval, pois é só de 4 em 4 anos, então todos perdem a linha com louvor.

Eu, como um bom brasileiro, "não desisto nunca". Tento, a cada jogo, jogar pra frente, jogar pra ganhar. Isso em idioma de bebado quer dizer, bber cada vez mais; exatamente por isso que não lembrava como era o clima de festa durante a Copa.

Amnésia alcoolica.

Será isso uma dádiva ou sacrilégio?
Ainda bem que não me lembro do que fiz durante a copa passada, ou que pena que não lembro de nada?
Ha!

Vai saber... eu não sei, só desconfio. Nessas horas que gostaria de ser um Big Brother, assim teria a exata noção de como fui na copa passada e nessa até o presado momento.

...

Não lembro como, mas fui parar no Jornal Nacional depois da vitória do Brasil perante o Japão... minha mãe é que me acordou no dia seguinte, curiosa e temerosa...

"A Dna Lurdinha disse te viu no jornal Nacional. Lembra o que aprontou desta vez?"

"Porra mãe, isso é pergunta que se faça?"

(muitos risos ao fundo, o viva-voz revelou que meu velho estava na sala junto a minha mãe, e aparentemente ele quase caiu da sua poltrona preferida de tanto rir da minha resposta)

"Humm.... 'Funcio meu filho, qdo eh que vc vai tomar jeito?"
"Bem que se pai me disse que era perda de tempo te perguntar isso"

(a gargalhada fica mais alta e mais frequente, acompanhada agora de um saudoso "Esse é o meu filho!!" Este comentário no entanto é acompanhado por um ríspido "Antônio Carlos! Não incentiva o menino!")

...

Me dirijo à cozinha.
Lá encontro Zequinha, Vladimir e um grupo espetacular de mulheres... todas patriotas é claro (Tinha desde tops até calcinhas com a estampa da bandeira nacional).

Meio confuso, vou em direção a geladeira enquanto sou saudado com uma "bitoca" (me amarro nessa giria de velho) e um afago.

"Que partidaço ontem hein!" (risos salientes)

...

Adoro copa do mundo!
Maldita amnésia alcoolica!

Comments:
Esse post jah era um "rescunho"... apenas substitui "australia" por "japao" e adicionei a conversa com a minha velha.
Antes que alguem fale alguma coisa...
 
Gostei muito desse não...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?




super annuation
super annuation Counter