quarta-feira, maio 24, 2006

 

Metereologia 0 x 2 Calos

Realmente a Metereologia não está com nada!!!

Quantas vezes vc ficou esperando na frente da tv aquela mocinha, ou mocinho da metereologia com seus gestinhos um tanto quanto delicados, bracinhos dobrados, com uma mãozinha sobre a outra e com um movimento delicado de uma dessas mostrando aquele mapinha, que cá pra nós não faz a mínima diferença, pra saber se ia dar praia ou não naquele final de semana prolongado?

E quantas vezes anunciaram sol, calor e mta praia e vc acabou em casa por causa daquela chuva, vento e muito frio?

Pois é, eu desde criancinha( sim, eu fui criança um dia, pafu!) ouvia a minha tia dizer que quando seu calo do pé começava a doer ia chover mas nunca processava a informação, achando que ela estava de sacanagem. Passei a perceber que minha avó também falava a mesma coisa, se seu calo do pé estivesse doendo era batata, ia chover. Mas mesmo assim não levava a sério essa história de calo da chuva.

Até que nessa semana, exatamente segunda-feira, estava sentada ao lado de minha mãe degustando uma deliciosa taça de vinho quando ela de repente me surgiu com essa mesma informação: seu calo do pé estava doendo e ia chover. Olhei-a com um olhar incrédulo e fingi que não a escutei. Mas assim como uma bruxa e com uma bruxaria o tempo virou e não é que está chovendo mesmo?!

Pois é, herdei muitas coisas de minha família, mas será que também herdarei calos que avisam sobre o clima?

Então o que posso dizer para concluir é: quando quiserem saber como o tempo estará procure alguém com calos metereologicos!!!

Comments:
vai entender.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?




super annuation
super annuation Counter