quarta-feira, abril 12, 2006

 

De volta a feira...

Pois é, mas não é que eu voltei...
O pafu me mandou pra África mas ele se enganou. Estava perdida por aí.
Tentando achar o caminho de volta pra minha casa.

Percebi que temos mais um feirante na área, Pafu, meu amigo, você não perde tempo, né?!
Gostei do Chatô, coroa maneiro!!!

A feira tem tido seus visitantes assíduos, to gostando de ver, muitas visitas, essa feira é uma sucesso!!!

Fiquei esse tempo fora, pensando na vida...e sinceramente? Não cheguei a conclusão nenhuma!
Um dia vc ama o mundo, ama a vida, ama a Terra, no dia seguinte vc quer mais que tudo se exploda.
Mundinho hipócrita, te olham de cara feia por causa do cigarro enquanto jogam o papelzinho de bala no chão!

Essa minha volta por ae me fez pensar, que as ruas andam muito esburacadas, as pessoas andam cada vez mais apressadas e igualmente mal educadas...SIM, eu perdi a paciência...

Vou para uma comunidade Hippie, viver de Amor Livre!!!!

Comments:
ALELUIA!
 
me leva!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?




super annuation
super annuation Counter