quinta-feira, abril 13, 2006

 

Coelinho se eu fosse como tú...

A pascoa se aproxima e como sempre a dúvida que assola a minha vida tb.

Não me considero uma pessoa com problemas.
Pensando bem... tirando esse que me assola, diria que sou perfeito.

(sem modestia, pois detesto falsidade. Sei que sou lindo, por isso falo; sei que sou charmoso, por isso falo; sei que tenho uma inteligência bem acima da média, por isso falo etc e tal.)

Nunca descobri por que o coelho da pascoa poem ovo.
Por que tinha que ser um coelho?
Se faziam tanta questão que fosse um mamifero, por que não nomearam o ornitorinco como animal pascoal?

Todavia-porém-entretando-contudo-haja vista-"ad referendum," o meu espanto não termina ai.

Por que que o coelho, animal que não poem e nunca pôs ovo, "dá a luz" a ovos com formato de bola de futebol (norte) Americano?
e ainda, por que estes são achocolatados?

POR QUÊ?
POR QUÊ?
POR QUÊ?


...

Certa vez fiz essa mesma pergunta à meu avô, Serafim Nicodemo, que me deu uma explicação, não filosófica mas, justa.

Vovô DEmo disse que houve uma conferência onde decidiram de forma arbitrária o assunto. Deste modo, muitos dos pensadores e filósofos na época foram contra a escolha do coelho.
Mas como toda escolha arbitrária, não houve espaço para argumentos.

Foi então que surgiu uma musiquinha famosa, que todos nós conhecemos e não sabemos bem por que ou de onde.

a música vai mais ou menos assim,
"Cú-elinho se eu fosse como tú... tirava a mão..."
vc sabe o resto.

Pra mim essa foi a melhor resposta dada até hj à um ato arbitrário.

Por isso acredito até hj na versão extra oficial contada por VoVô DEmo.

Comments:
Imagine, o ornitorinco da pascoa.
gostei.
 
Pq ovo de chocolate?
Td pras criancinhas pentelhas ficarem enchendo os bagos pros pais comprarem.

Devia era de dar ovo de galinha, de pato, sei lá,e cru...queria ver se alguém ia querer...

Desculpa pra chocolatra encher o rabo de chocolate..eheheheheh

beijos
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?




super annuation
super annuation Counter