quinta-feira, abril 27, 2006

 

Só Jesus salva, expulsa, tira... mas quem limpa?

Levava meu neto pra escola qdo me deparei com algo que já vem me irritando a algum tempo.

mas uma "pichação divina",

Só Jesus salva
Só Jesus expulsa o demonio das pessoas


Tá.
Digamos que seja verdade.
Mas quem é que limpa???
Jesus???

Só se esse for o nome do funcionario da Comlurb designado.

Tinha que mandar a conta a todas essas igrejas evangêlicas que encorajam esse vandalismo divino.

Sei que Jesus/Deus perdoa. Tb perdoaria se não fosse eu que tivesse que limpar.

domingo, abril 16, 2006

 

Naturalmente Chatos

Estou começando a ficar cheia dessa onda verde!!!

Esse povo "natureba" entra nessa onda de vida isso, vida aquilo, viram um bando de chatos e importunam a
vida dos outros.

Um dos melhores pecados da vida é comer e o que não falta é opção de comida!!!
Adoro salada mas daí a passar a comer só isso, tá de sacanagem né?!
E perai, não pode boi, não pode galinha, o peixe pode! O ovo pode!

E vem cá, por que os legumes e as verduras podem ser comidas? Eles também são seres vivos, quando eles são retirados da terra, eles morrem fora do seu ciclo normal, então quer dizer, só porque os legumes e as verduras não estão andando por aí, tudo bem comê-los?!
Muito Injusto!!!

Peço encarecidamente aos chatos da onda verde...
Me deixem comer em paz!!!

quinta-feira, abril 13, 2006

 

Coelinho se eu fosse como tú...

A pascoa se aproxima e como sempre a dúvida que assola a minha vida tb.

Não me considero uma pessoa com problemas.
Pensando bem... tirando esse que me assola, diria que sou perfeito.

(sem modestia, pois detesto falsidade. Sei que sou lindo, por isso falo; sei que sou charmoso, por isso falo; sei que tenho uma inteligência bem acima da média, por isso falo etc e tal.)

Nunca descobri por que o coelho da pascoa poem ovo.
Por que tinha que ser um coelho?
Se faziam tanta questão que fosse um mamifero, por que não nomearam o ornitorinco como animal pascoal?

Todavia-porém-entretando-contudo-haja vista-"ad referendum," o meu espanto não termina ai.

Por que que o coelho, animal que não poem e nunca pôs ovo, "dá a luz" a ovos com formato de bola de futebol (norte) Americano?
e ainda, por que estes são achocolatados?

POR QUÊ?
POR QUÊ?
POR QUÊ?


...

Certa vez fiz essa mesma pergunta à meu avô, Serafim Nicodemo, que me deu uma explicação, não filosófica mas, justa.

Vovô DEmo disse que houve uma conferência onde decidiram de forma arbitrária o assunto. Deste modo, muitos dos pensadores e filósofos na época foram contra a escolha do coelho.
Mas como toda escolha arbitrária, não houve espaço para argumentos.

Foi então que surgiu uma musiquinha famosa, que todos nós conhecemos e não sabemos bem por que ou de onde.

a música vai mais ou menos assim,
"Cú-elinho se eu fosse como tú... tirava a mão..."
vc sabe o resto.

Pra mim essa foi a melhor resposta dada até hj à um ato arbitrário.

Por isso acredito até hj na versão extra oficial contada por VoVô DEmo.

quarta-feira, abril 12, 2006

 

De volta a feira...

Pois é, mas não é que eu voltei...
O pafu me mandou pra África mas ele se enganou. Estava perdida por aí.
Tentando achar o caminho de volta pra minha casa.

Percebi que temos mais um feirante na área, Pafu, meu amigo, você não perde tempo, né?!
Gostei do Chatô, coroa maneiro!!!

A feira tem tido seus visitantes assíduos, to gostando de ver, muitas visitas, essa feira é uma sucesso!!!

Fiquei esse tempo fora, pensando na vida...e sinceramente? Não cheguei a conclusão nenhuma!
Um dia vc ama o mundo, ama a vida, ama a Terra, no dia seguinte vc quer mais que tudo se exploda.
Mundinho hipócrita, te olham de cara feia por causa do cigarro enquanto jogam o papelzinho de bala no chão!

Essa minha volta por ae me fez pensar, que as ruas andam muito esburacadas, as pessoas andam cada vez mais apressadas e igualmente mal educadas...SIM, eu perdi a paciência...

Vou para uma comunidade Hippie, viver de Amor Livre!!!!

terça-feira, abril 04, 2006

 

Quem foi que disse que beber todo dia não leva à nada?

tomava uns choppinho na praia com o Velho e Dime "Maromba". Na realidade, Dime tomava um açai.

(Não escrevi errado, é Dime mesmo e não Jimmy como todo (norte) americanizado pensaria; pois origina-se de "di menor". Longa historia. Quem sabe em outro post.)

Coversa vai, conversa vem, bundas vem, bundas vão...

Qdo do nada escutamos a conversa de uns gringos que foi mais ou menos assim,
"Well, bla bla bla African-american bla bla bla...".

Deste simples fragmento de conversa alheia, fomos capazes de formular uma teoria que comprova que nossos vizinhos do norte (que criaram esse termo) são realmente imbecis.
(Depois ainda dizem por ai que beber todo dia não leva a nada. Jà perdi as contas de quantas teorias criei (solo ou em conjunto) tomando uns no quiosque.)

Essa teoria é um tanto fácil e rápida de explicar. Tanto que perde até a graça, pois é nada mais nada menos que uma série de fatos, seguidos por raciocinio.

1º) Por que os chamamos de americanos se é fato, que qq um que está em qualquer uma das Americas merece tal nomenclatura?

2º) Será que só os negros são "afro-descendentes"?

A resposta do que acabou se tornando uma pergunta e não um fato é simples.
Não! Isso é obra dos "intelectuais" dos nossos vizinhos nortistas/nordestinos (Os que falam com ovo na boca, não os cabra-macho de cabeça chata. Que isso fique bem claro).

E como disse o Velho...
"O que pode se esperar de um povo que reelegeu uma Anta?"

Dime
interveio,
"Sacanagem com o Bicho. Burro é a gente que é capacho do Busha".

(Pedimos desculpa a todas as Antas quadrupedes pelo mal uso de seus nomes)


Diante da realidade da afirmação feita por Dime refletimos 1/7 de segundo antes de voltar ao assunto em questão.
A burrice nordestina.

... Pois como toda pessoa deveria saber ou ao menos descofiar o Homo Sapiens Sapiens, vulgo "Homem atual" veio da África.
Tanto que o "Gênio" Chico já havia feito tal afirmação em "Mama África".

Logo somos todos "African-american"; pelo menos quem esta deste lado do Atlântico.

...............................................

Tal teoria acabou trazendo outra questão à tona.

Será que todos Americanos podem participar do sistema de cotas criado em algumas universidades brasileiras???


Será?!

domingo, abril 02, 2006

 

Será que escutei direito??

Outro dia estava escutando a, agora, falecida rádio Cidade quando, ouvi uma coisa que me fez discordar do ditado popular "melhor ouvir isso do que ser surdo"

"... com vcs a rainha do rock nacional... Pity !!"

Quase tive um pití ao ouvir aquilo.
Pensei que o meu "ai-podê?!" (apelido carinhoso que meu neto deu ao meu aparelho de surdez) tivesse com defeito.
Perguntei ao meu neto se era aquilo mesmo que tinha ouvido.

e pra meu espanto era.

Brincadeira... ou mataram a Rainha Lee (Rita Lee) ou a radio rock sofre de "ziraime".



This page is powered by Blogger. Isn't yours?




super annuation
super annuation Counter