quarta-feira, março 29, 2006

 

Veio de brinde

Hj enquanto ficava meditando olhando pro teto observei um fato engraçado.

O ser humano imita a natureza muitas vezes sem ao menos perceber.

É fato, que o peixe-palhaço (vulgo Nemo) quando jovem assume a identidade de macho no entanto, o mesmo, quando esta mais velho e por acaso encontra-se sozinho... se transforma em fêmea e espera pelo surgimento de um novo macho para lhe fazer compania.

Isso é fato. Verdadeiro. Natural, pelo menos no caso do peixe-palhaço.

O ser humano, mesmo que sem perceber faz o mesmo.
Quem nunca ouviu de homens casados que saem do armário depois de 10 anos de casamento?

......................................................................................

Ainda falando disso, portanto...
Mais do mesmo...

Fiz uma visitinha a meu proctologista (tenho um desde que percebi que era um solteiro nato e que isso poderia me causar algum efeito colateral)

Foi então que o Dr me deu a seguinte noticia...
"'Funcio, parece que vc ganhou um brinde da sua folia de carnaval...
Deixe-me lhe apresentar... 'funcio, Candidiase, Candidiase, 'Funcio
"

Segundo o Dr. já que sou solteiro, tenho que avisar a todas as mulheres com quem tive "contato intimo" desde entao... para evitar uma suposta epidemia do fungo, ou falando como um chato de plantão, uma fungi-epidemia.

E agora?

Nessa acho que nem o orkut da jeito... não há networking no mundo que resolva este meu problema.

Logo eu que gostava tanto de champignon.

...

Fui à farmácia comprar meus remédios, blá blá blá...
Qdo já estava de saída, a sensual balconista, piscou o olho e disse com uma voz suave.
"Melhoras."

Então pensei...
Será que outros mamiferos tb são tão condolescentes qto nós?.

Será?!

Comments:
Tenho um primo que fez isso.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?




super annuation
super annuation Counter