sexta-feira, março 10, 2006

 

Dna Margarida 100% digital

Hj ao ver um grupo de calouros pedindo dinheiro no sinal lembrei do meu começo no mundo universitário.
Com isso tentei lembrar como surgiu o meu interesse pela ciência.
Não sei se foi a quantidade de informação que tenho estocada no cérebro ou as drogas, lícitas e não, mas o fato foi que não consegui lembrar como surgiu o meu interesse pela ciência.

Curioso e um tanto assustado pela falha no meu "hardware" fui até a casa dos meus pais, pra saber se a velha ainda lembrava.

...

Depois de ouvir, um pouco e rir, um tanto dos meus pais, que implicam um com o outro 25 hrs diárias, perguntei se eles lembravam como surgiu o meu interesse científico.

"f9!"
"Água!"


Nada.

Qdo já começava a perder as esperanças, eis que Dna Florência, minha velha, da o grito mais famoso de todos...

HA!, disse a velha, seguido por um, mas eu sei quem sabe!

Dna Margarida
, a velha sabe de tudo.

De fato, Dna Margarida era a internet da rua, do bairo e da região. Ela sabia de tudo, se ela não soubesse é por que era mentira, simples assim.

Entao fomos todos a casa de Dna Margarida para matar a curiosidade que nesse ponto já tinha mais dois adeptos.

Reza a lenda que a Dna antigamente mantinha um diário de-da-e-ou rua, os mais especias tinham um diário individual.
Segundo a boca pequena, tanto Zequinha, Vladimir quanto eu, tinhamos um lugar especial nos anais dela (mas que bela cacofonia).

Resumindo a historia...

Desde que começou a era da internet Dna Margarida tornou-se 100% digital.
Nada de papel amerelo, fotos desbotadas e bibelos, Dna Margarida é mais digital que Bill Gates e Steve Jobs juntos.

Em 5 minutos, mal tinha começado a comer o bolo de laranja que ela oferecera (pelo qual sou oficialmente viciado), veio a resposta.

Consultando o seu vasto banco de dados, usando palavras-chave como pafuncio, ciência e começo... foi desvendado o mistério.

Parece que aos 14 anos, Zequinha, Vladimir e eu bolamos uma hipotese que comprovaria para sempre que o pescoço é de fato o músculo mais forte do corpo humano.

Ao que tudo indica, chegamos a essa "brilhante conclusão" através de uma "negação".
Dna Margarita até me mostrou... a explicação dada a ela anos atrás.

"É simples... se isso não fosse verdade mais da metade da população humana masculina não passaria dos 14 anos...
...Só sobreviveriam os machos-fêmeas e os machos-machos-destraidos...
... pois como já disse é bem simples, quantos meninos de 14 a Sra conhece que não são capazes de virar o pescoço estilo "exorcista" por um rabo de saia?


Assim nascia mais um cientista.

Comments:
Bons tempos...

vai na pelada de domingo neh?
 
OOOO pafu, estou em debito contigo né?!

Mas vou organizar meus pensamentos, sem torcer meu pescoço, e aparecer!!!

beijos

saudade do nossos chopps!!! seu fdp!!!
 
bom eu acho q a ciencia é igual
uma pranta
vc a detestaa mais é nescessaria!!

fui

WALDISNEI
 
F9!?
 
saudades daquele carnaval...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?




super annuation
super annuation Counter