sexta-feira, fevereiro 03, 2006

 

Um "cuper", uma cervejinha, um velho amigo e uma boa histroria

Hj depois de um "cuperzinho" na praia de Ipanema resolvi tomar um chopp pra recarregar o espirito. Foi durante o meu nectar que encontrei com um querido amigo, que já não vi a muito tempo.

Celsinho Gambiara.

...

Neste clima nostalgico, vou contar à vcs como conheci Celsinho.

...

Estava indo dar mais uma palestra, quando meu carro começou a tossir. Estava no meio do nada, perto de lugar algum, ou seja, trocando em miudos... tava na merda. Comecei a lembrar de filmes B de terror,ambientados em cenários similares, e quando menos percebi já temia pela minha vida.

Com o carro quebrado, sentado a mais de duas horas esperando, esperando... uma ajuda, seja la de quem fosse. (o lugar era tão terra de ninguem que meu celular não pegava).

Eis que de repente saindo de uma curva a uns 137 Km/h, vejo uma "picape" toda remendada, com um motor que roncava mais alto que rugido de leao nervoso. Para meu deleite e espanto a picape deu uma freiada brusca, deixando o registro de seus pneus no asfalto, e encostou para ajudar-me....

...Quase chorei ao ver uma Ruiva linda, com mais ou menos 1,80 m, corpo escultural, mais de um metro de perna, com longos cabelos cacheados e lindos olhos azuis... saindo do carona; a seu lado estava Celsinho, que pode ser melhor descrito como mais um na multidão, senao fosse por ter um olho de cada cor. (verde e azul)

Depois de dar uma rapida olhada no meu ex-veiculo motorizado, Celsinho decretou o óbito, do mesmo, as 17:32.
Gentilmente ele e sua prima gostosissima me ofereceram uma carona até a proxima cidade, de onde poderia alugar outro carro ou pegar um onibus. Durante a carona descobri que sua prima, Francisca, era solteira e que Celsinho estava prestes a desenvolver um motor que mudaria a historia da industria automobilistica para sempre.

Vc deve estar se perguntando, "Quem diz esse tipo de coisa pra um completo desconhecido?"
Todavia porem entretanto contudo, como já disse, estava no meio do nada e para se chegar à qq lugar vindo do nada, demora. Além do mais, a sua gostosissima prima me reconheceu, pois é assinante da Scientific American, que fez um artigo sobre a minha pessoa. (depois do meu "precioso").

Conversa vai conversa vem... consegui convencer Celsinho a apresentar o seu projeto (do novo motor) no meu lugar (ao inves da palestra), pois estava louco pra ficar a sós com Francisca. Quem não estaria?

...


Resumindo...

A Palestra improvisada de Celsinho foi um sucesso. Todos da industria automobilistica queriam saber quem era este Caipira que tinha inventado uma solução realmente alternativa, a partir de um motor já existente.
Meu tempo a sós com Chiquinha não poderia ter sido melhor. Nunca tinha visto tanta perna assim na minha vida.

Aparentemente, não sei como, pois não entendo nada de mecanica, Celsinho conseguiu converter o motor de seu trator, fazendo-o funcionar a base de gás metano. Que era provido, quase em escala industrial, por suas vacas. Este fato curioso por si só foi capaz de chamar a atenção da Mercedes, que viu grandes possibilidades de explorar esta tecnologia em sua terra natal. Já que eles são os maiores consumidores do mundo em materia de Chucrute e repolho.
Veja só qnanto potencial. Por essa nem eu esperava.

...

Então... assim foi como conheci Celsinho que se tornou um jovem milionário pouco depois da apresentação citada. Vendendo sua Patente a Montadora Alemã, por algo em torno de 100 Milhões de Euros.

Celsinho pode assim realizar o seu sonho de criança, ter uma "casa" em frente a praia.

Celsinho mora num humilde triplex em frente a praia, na Vieira Souto e Francisca tornou-se
Atriz (pornô).

Comments:
Pafuncio,
Estou adorando sua iniciativa.
Mal posso esperar pelo prox "conto".
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?




super annuation
super annuation Counter