quinta-feira, janeiro 26, 2006

 

Um continente, um reinado, Pafuncio e Zumbi do Mato.

Quando estava na Suécia recebendo o meu premio, quase morri atropelado umas mil vezes. Devia ser proibido em alguma convencao mundial ter um pais assim. Nunca, em toda minha vida, vi tanta loira bonita e gostosa. O problema maior é que eu não sabia se continuava olhando para a que estava na minha frente ou olhava para a que acabava de passar.
Desde entao sempre tento arrumar uma desculpa para voltar pra lá o max de vezes possível.

mas enfim, como ia dizendo...

Fui lá receber o Nobel e resolvi "bebemorar" depois da festa de premiacao, pois até pra mim, ganhar um Nobel nao é algo que acontece todo dia.

No dia seguinte, ainda bebado, cherando a loira e ainda com remela na cara, resolvi dar uma volta pela cidade. Lá pelas tantas reparo que estou num conjunto de ruelas, todas com vitrines gigantescas e com mulheres maravilhosas dentro das lojas.

Por um seguindo pensei ainda estar dormindo, foi entao que não pude acreditar a minha sorte. A vitrine a minha frente tinha os seguintes dizeres: "Slut 70%". Quase chorei de alegria.

Fiz um esforco pra segurar a emocao e pensei, com meio cerebro bebado e ainda dormindo: "Hj é meu dia de sorte, o puteiro tá com quase de graça"...

Em ingles "slut" = "puta, devassa" mas em sueco = a "promoção".
Não sabia deste "pequeno" detalhe.

...Entrei na loja; uma bela "atendente" veio ao meu encontro com um lindo sorriso. Entao pensei, "deixe-me conferir o produto".
Pra meu espanto a moça respondeu com repulso a minha ação, de consumidor consciente, começou a me xingar (pelo menos é o que imagino, não falo sueco).

Resumindo a historia no melhor estilo "Tarantino".

A policia veio, dois vickings, cada um com mais de dois metros de altura, me enfiaram a porrada e me levaram pra delegacia.
Ia ser incriminado por tentativa de estupro, mas o delegado gostava muito de futebol. E eu por acasso estava com o camisa da Seleção brasileira (de futebol) e não parava de jurar, por tudo que era mais sagrado no mundo, que tudo não passava de um grande mau entendido...

... contei a minha versão, disse que tinha ido la receber o nobel... meu cerebro... "puta com desconto de 70%"... peitinho... cacetete na nuca.

Re-resumindo, fiquei preso por dois dias no lindo pais escandinavo, esclareci o acontecido com a "atendente", fiz amizade com o Delagado "Johanson" e ainda levei a "atendente" pra jantar como parte do meu pedido de desculpas...

Mais sobre minha odisseia no velho continente no proximo "post".

Comments:
Querido amigo Pafuncio,
Excelente sua observação sobre as nossas "putas" opa..."promoções" Nórdicas...realmente são mto boas e proveitosas...
Gostaria de fazer uma ressalva sobre o excelentíssimo Sr. Anonymous,
essecara é virgem... ou é O M.Jackson
O rapaz se preocupa demais com o INTECLETO(???) das crianças...
Por favor avise às autoridades...
Um forte abraço,
Edivanildo Carambola
 
Querido amigo Pafúncio,
Sabe que durante meus desvaneios filosóficos resolví descobrir o sentido da vida... O quanto de mistério circunda esse universo...
E durante um climax de intelectualidade descobrí que nós homens vivemos apenas para comer mulheres... Sim meu querido amigo...é verdade!
Você estuda para quê?!?! Alguns desavisados diriam para me tornar um bom médico, engenheiro, ganhar dinheiro...comprar um Jaguar...
Tolos! Digo Tolos! Só queremos destoar dos demais... Para que queremos uma Ferrari por exemplo??? Para andar mais rápido?? Mostrar para os amigos?? Respondo-lhe, não querido Pafúncio!
Queremos uma ferrari para comer as melhores mulheres...
Pois então querido amigo somos criados desde crianças para perseguir nossa sina "crescei-vos e multiplicai-vos".
Resta saber caro amigo... o quão bem estamos executando tal tarefa.
Por isso tal como Einstein, Copérnico, Pafúncio e outros grandes pensadores instituí uma lei...a lei dos homens...
"foda não dada não é foda economizada"
Meu querido fico por aqui,
Deixando o pensamento mais sincero de um ex-enamorado...
"Namorada é que nem chuchu... Você continua comendo...mas num sente mais o gosto...."
Edivanildo Carambola
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?




super annuation
super annuation Counter