segunda-feira, janeiro 23, 2006

 

Nobel é eu

Acabei de ficar sabendo que irei receber um premio Nobel. O que me tornou apto a merecer este premio tao ilustre, foi a minha teoria "geologica-evolucionista".

Voce deve estar se perguntando, "como um cidadão desse conseguiu um Nobel?"

Ha! Eu explico.

Segundo meu amigo Charles (para vcs meros mortais, Darwin) a evolução é baseada no simples principio da sobrevivencia do mais apto.
Existia até entao apenas uma só corrente que afirmava que a evolução é cega, acontece ao acaso. Todavia entretanto porem com tudo, a minha teoria tenta comprovar extamente o contrario. A evolução nao é cega, enxerga muito bem, obrigado.

Cheguei a esta brilhante conclusao a partir de três fatos largamente conhecidos.

a) O polvo possui 3 corações e é um animal marinho.

b) Minas Gerais é um estado no interior do Brasil e tem uma cidade com nome de Três corações.

c) MG já foi beira-mar, no degelo, mas foi.


Como pode um animal com tres coraçoes, nascido e criado em Três Coraçoes (3 + 3 = 6) ter sido incapaz de dominar o planeta terra?

Como se explica o fato de nao sermos dominados ou escravizados por eles?

Como o polvo não foi a Lua?

COMO!? COMO!? COMO!? Alguem consegue explicar?!?!

Ha!
EU.

Simples.
A evolução nao é cega, como jah disse anteriormente. Ou em um linguajar mais chulo, deus nao quiz.

Por isso eu tenho um Nobel e voce nao.

Comments:
É um absurdo vc escrever informacoes meio corretas. Vc esta destruindo o intecleto de criancas.
Vc deria ter este blog colocado fora do ar, ou ate ir preso. seu irresponsavel.
 
Cara como vc eh esperto!!!
pq nao tinha pensado nisso antes!!!
parabéns, vc merece o prêmio!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?




super annuation
super annuation Counter