terça-feira, janeiro 31, 2006

 

Informativo:

Gostaria de informar à todos da feira que a partir de hj terei a ajuda de uma querida amiga de longa data, Mafalda, para admistrar e publicar.
Pois como todos já sabem ninguem é de ferro, só homem de lata.
e
devido a inumeros convites para dar palestras, o que vem acontecendo constatemente desde ganhei "meu precioso" e ao fato deu estar terminando o meu segundo pós doutorado e ainda estar solteiro...

Não sei se 24 hrs são o suficiente no meu dia.
Mas enfim...


Mafalda,

Seja bem vinda a feira.

Comments:
Que chiqueeeeeeeee, bein?!

Meu horizontes se expandiram...

Obrigada , estou muito feliz por fazer parte dessa feira...

Não é o nobel, mas é quase la, será?...rá!

beijos
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?




super annuation
super annuation Counter