domingo, janeiro 22, 2006

 

Como diria Silvio Luis "esta valendo..."

Tudo começou quando minha querida mãe estava a caminho do hospital. (Já ouvi esse historia tantas vezes que é como se eu estivesse lá. Acredite.)
Era mais um 22 de Janeiro como qualquer outro, um calor infernal que foi carinhosamente seguido por uma chuva de verão sem precedentes.
Enquanto meu pai, Sr Antonio Carlos Henrique de Amaral da Silva Melo Correia Soares Carvalho Maria Lemos Ferreiro Sá de Alcantara. (Depois explica a origem desse nome tao singular) , dirigia com extremo cuidado, minha mae olhava a paissagem pra destrair. Foi entao que Dna Florencia viu uma placa em meio ao temporal de verao com os dizeres "Pafuncio". Achou lindo, quase poetico e resolveu presentiar o filho por vir, no caso eu, com este poema.

OBS - A placa na verdade dizia "obra da prefeitura, para o melhor funcionamento do sua cidade". Só que o temporal deixou em pé apenas as letras que vieram a formar o meu nome. lindo nao?

Comments:
Parebens pelo empreedorismo, espero que sua jornada seja propera. Um beijo do seu pai orgulhoso.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?




super annuation
super annuation Counter