terça-feira, janeiro 31, 2006

 

Aminal e Maquina conspiram contra mim.

Já tinha ouvindo falar que meu pai era um gênio antes de eu nascer e que sua contribuição à humanidade não se limitava apenas por ser responsavel direto pelo meu existir.

Nunca pensei que a "fama" de papai me traria algum beneficio. Muito menos Maleficio.
Todavia, não tenho dúvidas de que é isso que esta acontecendo.

Antes deixa-me contar um pedaço curioso da historia de papai. A começar pelo seu nome.
Antonio Carlos Henrique de Amaral da Silva Melo Correia Soares Carvalho Maria Lemos Ferreiro Sá de Alcantara
. conheço duas versões, uma oficial (contada pela familia) outra não-autorizada contada pelas fofoqueiras da cidade natal de vovo.

...

Pensando melhor, não irei contar a origem do nome de papai agora. Este conto merece um post individual.

...

Reza a lenda que papai fez parte de um dos grupos de estuddo de Tim
(para meros mortais, Timothy Leary) e que seu Feedback foi de grande importancia aos estudos de Tim. E que por conta disso acabou "ganhando" um inimigo eterno.

Paulo Coelho.

Desde que Paulo (que já não gostava muito de papai por que sempre que ele aparecia Raulzito colocava Paulo em segundo plano e dava toda sua atenção ao então jovem novo e mais interessante amigo) ficou sabendo que eu estava escrevendo minhas memorias e cronicas do dia-a-dia, Paulinho, ainda recaucado pelo fato de além de papai ter conhecido e conversado diversas vezes com o mago do LSD, ele tb tinha conseguido o coração de mamae, que ainda hj é o maior amor não correspondido de sua vida...

Paulo desde então tenta prejudicar minhas publicações.
Talvez por medo que me torne mais famoso que ele no mundo literario...
talvez não consiga suportar a ideia de ser colocado em segundo plano, mais um vez... Talvez por puro ódio, pois tenho os olhos de mamae...

Ainda não sei o por quê?

Mas o fato é que usando-se de artificios sujos Paulinho fez e faz com que a minha feira seja invisivel aos olhos do google

Vai ver que fazer parte do mesmo culto de Alê (Aleister Crowley) realmente tem suas vantagens...

Comments:
Caro colega Pafúncio.

Realmente, o que este tal Paulo Coelho faz com sua pessoa não é muito agradável, mas olhe o lado postivio, o Sr. é "underground", e normalmente as coisas "undergrounds" são bem melhores que as "mainstreams". Neste caso Pafúncio vs Paulo Coelho, a teoria mais uma vez se comprova...

O Sr. seu pai devia ser uma pessoa muito legal para ser amigo do Sr. Leary. Como se já não bastasse este lindo nome (estou curioso para saber a origem), ainda tinha que ser amigo de um cara como o Sr. Leary...

Quanto ao Sr. Crowley, o Sr. poderia passar um site mais informativo...
 
Estou fazendo um favor aos "ignorantes" (pessoas que desconhecem um assunto qq) e ainda tenho que ouvir reclamação.

procura vc um site mais informativo. Tenho mais o que fazer.

Francamente.
 
Car Pafúncio XVII.

Eu já conheço, mas como não sou pago para fazer merchandise...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?




super annuation
super annuation Counter