quinta-feira, janeiro 26, 2006

 
Agradeço a todas as pessoas que tem visitado a feira, as que comentaram e tb por que nao, as que reclamaram do conteudo do proprio.
Pois afinal de contas se existe um lugar democratico no mundo, este lugar é aqui (nao na feira mas) na internet.

Veja soh o doce comentario que deixaram na caixinha:

" Anonymous said...

É um absurdo vc escrever informacoes meio corretas. Vc esta destruindo o intecleto de criancas.
Vc deria ter este blog colocado fora do ar, ou ate ir preso. seu irresponsavel.

1:46 AM "


Gostei tanto deste doce comentario que resolvi fazer um quadro do mesmo e colocar na sala de estar, pra mostrar para as visitas é claro.


Para o meu querido amigo anonimo tenho algumas coisinhas "absurdas" a dizer:

A) A feira é publica, vai quem querer.

B) Nao ficaria preocupado com a quantidade de pessoas que estao participando da feira, pois afinal de contas nao estamos na Islandia onde mais de 90% da população tem acesso real a internet.

C) Por que nao desliga o PC e vai ler um livro, se esta tao preocupado assim.

Enfim... volto mais tarde pra contar como foia minha viagem a Suécia (pra buscar "meu precioso")

Comments:
aaaaaahhhh ,´só vc mesmo, pafuncio!!!

Sucesso é assim mesmo!!!!

Tenho orgulho do meu amigo pafuncinho!!!

beijos
 
Em rio que tem piranha, jacaré nada de costas...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?




super annuation
super annuation Counter